Alterações Climáticas Globais

TECNOLOGIAS VERDES DA PRAXAIR: ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS GLOBAIS

Compensar as alterações climáticas

Acreditamos que as questões relativas à disponibilidade energética a longo prazo e a futuras alterações climáticas continuarão a intensificar-se. Estas questões relativas às alterações climáticas estão a aumentar a procura por tecnologias que produzam combustíveis mais limpos e aumentem a eficiência energética. E os nossos programas, como o Menos Carbono e Mais Verde, estão a conseguir isso mesmo — ajudando os nossos clientes a aumentar a disponibilidade energética e a melhorar a eficiência energética, reduzindo, em simultâneo, as emissões de gases de estufa globais.

Divulgação dos Riscos de Gases de Estufa e Oportunidades

Na qualidade de membro do World Carbon Disclosure Leadership Index, desde 2006, respondemos ao pedido de informações anual do Carbon Disclosure Project (Projeto de Divulgação de Carbono) e publicamos a nossa resposta. Também fomos nomeados para o Comité Consultivo do Conselho de Normas de Divulgação Climática — trabalhando para melhorar a divulgação de dados relativos às alterações climáticas nos relatórios anuais através do desenvolvimento de uma estrutura global que permitirá a obtenção de informações abrangentes, consistentes e comparáveis. 

Redução da Influência nas Alterações Climáticas

Estamos incluídos no KLD Global Climate 100SM Index, criado para promover o investimento em empresa públicas que demonstrem um grande potencial na redução de influências sociais e económicas nas alterações climáticas. O Índice consiste numa mistura internacional de empresas cotadas em bolsa que deverão apresentar soluções a curto prazo relativas ao aquecimento global, compensando igualmente os impactos a longo prazo das alterações climáticas através de energias renováveis, combustíveis alternativos, tecnologias limpas e eficiência.