Reguladores de Dióxido de Carbono -
Com corpo monobloco de latão cromado de etapa única, diafragma de aço inoxidável 316L e aquecimento elétrico, os nossos reguladores da Série 3008 foram especialmente concebidos para evitar problemas de congelação associados a fluxos elevados de dióxido de carbono e óxido nitroso durante uma utilização contínua.
Pureza Crítica – Reguladores da Série 4000 -
Estes reguladores em latão e em aço inoxidável são altamente recomendados nas situações em que os requisitos de pureza e contaminação são extremamente importantes. São sobretudo utilizados com gases de pureza crítica (> 99,9995% ou grau de pureza de 5,5) e gases tóxicos ou inflamáveis, onde são necessárias linhas de ventilação do regulador. Os reguladores da Série 4000 estão disponíveis para serviços corrosivos e não corrosivos e são fornecidos com uma válvula de escape para protecção secundária do regulador.
Reguladores de Frasco de Dewar -
Com um corpo de latão cromado de etapa única e um diafragma de aço inoxidável 316L, os reguladores da Série 2006 destinam-se ao controlo de pressão principal dos gases fornecidos em botijas de líquido criogênico.
Reguladores de Fluxo Elevado -
Com corpo monobloco de latão ou aço inoxidável e diafragmas de aço inoxidável 316, os Reguladores de Linha de quatro portas, das Séries 4083 e 4084, e os Reguladores de Etapa Única de seis portas, das Séries 4085 e 4086, podem ser utilizados em várias aplicações, incluindo purga de fluxo elevado, fabrico de semicondutores, e regulação de linha e colectores.
Reguladores de Alta Pressão -
Os reguladores de latão niquelado da Série 4092 e os reguladores de aço inoxidável 316 da Série 4093 destinam-se ao controlo de pressão principal de gases não corrosivos a uma pressão de entrada máxima de 6000 psig.
O regulador de pistão para finalidades especiais, da Série 145, foi concebido para aplicações que requerem pressões de entrada de até 6.000 psi. O pistão necessita de pouca ou nenhuma manutenção.
Pureza Elevada – Reguladores da Série 3000 -

Estes reguladores de latão niquelado e aço inoxidável são recomendados para aplicações em que a resistência de difusão é um factor importante na garantia de pureza. São sobretudo utilizados com gases de pureza elevada (igual a 99,999% ou grau de pureza de 5,0). Os reguladores da Série 3000 estão disponíveis para serviços corrosivos e não corrosivos.
Pureza Elevada Económica – Reguladores da Série 2000 -
Estes reguladores de latão cromado possuem funcionalidades semelhantes aos da Série 3000, com algumas características de concepção específicas. São sobretudo utilizados com gases de pureza elevada, (> 99,999% ou grau de pureza de 5,0) quando são necessárias taxas de fluxo mais elevadas e os custos são a questão mais importante. Os reguladores da Série 2000 estão apenas disponíveis para serviços não corrosivos.
Reguladores de Botija de Gás Comprimido -
Com corpos monobloco em latão cromado e aço inoxidável de etapa única e diafragmas em aço inoxidável 316L, os reguladores das Séries 3025 e 3026 foram especificamente concebidos para serem utilizados com gases corrosivos e não corrosivos em botijas de gás comprimido.
Reguladores de Baixo Fluxo -
Os reguladores de linha de baixa pressão da Série 170 foram concebidos para acomodarem pressões de entrada mais baixas e possibilitarem um controlo de pressão sensível e preciso de gases não corrosivos a baixas pressões de saída. O grande diafragma de borracha fornece um fluxo estável a pressões inferiores a 10 psig e o indicador de pressão de 2-1/2" pol. torna a definição da pressão de saída fácil e precisa.
Conjuntos de Purga – Série 5002 -
As purgas da Série 5002 foram concebidas para serem utilizadas com gases de pureza elevada e garantir a integridade do sistema aquando da avaria de componentes ou durante mudanças da fonte de gás. Normalmente, estes conjuntos de purga são utilizados com dispositivos de controlo de pressão, como opção integral, ou podem ser utilizados em sistemas de fornecimento de gás para isolar equipamento de controlo de pressão ou fluxo.
As purgas da Série 5002 são fornecidas em latão e aço inoxidável, com válvulas de diafragma sem empanque. É possível realizar testes adicionais para certificar que estes conjuntos de purga são estanques a fugas de hélio para os serviços mais exigentes. Estes dispositivos devem ser utilizados com químicos compatíveis com os materiais listados.
Reguladores (Corrosivos) Semicondutores -
Os reguladores das Séries 7002 e 7003 destinam-se ao controlo da pressão principal ou secundária dos gases de pureza mais elevada ou como controlo da pressão do ponto de utilização em sistemas de distribuição de gás de processo semicondutor. Os reguladores da Série 7004 destinam-se ao controlo da pressão principal de aplicações e gases de processo semicondutor que requerem um controlo de pressão de fornecimento constante, independentemente das variações da pressão de fornecimento.
Reguladores de Aplicação Especial -
Os reguladores de latão da série 4094 e os reguladores de aço inoxidável da série 4095 destinam-se ao controlo da pressão principal de gases não corrosivos a uma pressão de entrada máxima de 6000 psig, enquanto os reguladores da série 4096 são utilizados a uma pressão máxima de 3000 psig.
Os reguladores de latão da Série 4097 e os reguladores de aço inoxidável 316 da Série 4098 são sobretudo instalados em sistemas criogênicos de vaporização.
Os reguladores da Série 4008 destinam-se ao controlo da pressão principal de gases de pureza elevada ligeiramente corrosivos, como o amoníaco, o sulfureto de hidrogénio e o dióxido de enxofre, ou para aplicações que requerem a compatibilidade de um regulador de corpo de alumínio.
Os reguladores da Série 4448 foram especificamente concebidos para meios térmicos e vaporizados antes e depois da redução da pressão, estando classificados para cumprirem os requisitos do código dos Grupos B, C e D, Classe 1.
Os Reguladores de Fluxo Baixo de Pureza Elevada com Detecção por Pistão, das Séries 301 e 302, podem ser utilizados em aplicações onde um controlo preciso da pressão é necessário para fluxos baixos. Estes reguladores também podem ser utilizados em botijas móveis.
Reguladores de Botijas Móveis para Finalidades Especiais -
Os reguladores da Série 400 destinam-se a ser utilizados com botijas móveis de 17 e 34 litros, não recarregáveis, através de uma válvula CGA 600. Estes reguladores do tipo pistão, de etapa única, foram concebidos para serviços não corrosivos.
Os reguladores da Série 500 destinam-se a ser utilizados com botijas móveis D(34A), D(58), D(76) e D(103) (34, 58, 76 e 103 litros), não recarregáveis. Estes reguladores do tipo pistão, de etapa única, foram concebidos para serviços de gás não corrosivo, tendo sido comprovada a sua utilização satisfatória com gases corrosivos de nível baixo (< 100 ppm).
Os reguladores da Série 6000 destinam-se a ser utilizados com botijas móveis D(58), D(103) e D(221) (58, 103 e 221 litros), não recarregáveis, e podem ser configurados para utilização com botijas recarregáveis de alta pressão. Estes reguladores de alumínio do tipo pistão, de etapa única, devem ser utilizados em aplicações que requerem uma taxa fixa.
Os reguladores de pressão da Série 8000 destinam-se a ser utilizados com botijas móveis D(58) e D(103) (58 e 103 litros), não recarregáveis, podendo ser configurados para utilização com botijas recarregáveis. Estes reguladores foram concebidos para fornecerem automaticamente o fluxo correcto de gás a instrumentos que possuem bombas internas para a introdução de gás de calibragem no instrumento.
Reguladores para Finalidades Gerais -
Estes reguladores destinam-se ao controlo da pressão de gases laboratoriais em aplicações que requerem uma pressão de entrada constante, independentemente da pressão de fornecimento.